segunda-feira, 27 de maio de 2019

Sorocaba - PM recupera carro roubado e prende os ladrões no Bairro Habiteto


    POLICIAIS MILITARES realizaram acompanhamento a um veículo Meriva produto de roubo, que era ocupado por dois indivíduos. A polícia viu o veículo transitando pelo Bairro Habiteto. Houve intenso acompanhamento, os criminosos abandonaram o automóvel e fugiram a pé, mas a polícia capturou os dois.

    O criminoso Paulo Eduardo dos Santos portava na cintura um simulacro de pistola e no bolso porções de drogas; seu comparsa adolescente também portava entorpecente. No interior do Meriva a polícia encontrou mais drogas. A materialidade e os dois foram apresentados no Plantão Policial Zona Norte. 

    A autoridade policial apreendeu o adolescente por ato infracional de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 e ato infracional de roubo artigo 157 C.P (encaminhado para Vara da Infância e Juventude). 

    O indivíduo Paulo Eduardo dos Santos fora recolhido em prisão por tráfico, roubo e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente (audiência de custódia). O Meriva seria devolvido ao proprietário. O caso aconteceu sábado pela manhã, 26/05.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário