terça-feira, 21 de maio de 2019

Sorocaba - Suposto autor de roubos desacata guardas civis e é levado ao xadrez


    TRÊS VÍTIMAS DE ROUBO postaram reclamação em rede social na internet e publicaram foto do suposto autor dos roubos ocorridos na pista de caminhada do Bairro Julio de Mesquita Filho. 

    Guardas civis de posse da foto diligenciaram em busca do suspeito e foram até a residência do indivíduo apelidado por Trocinho que seria comparsa do suspeito, mas o suspeito não estava lá.

    A guarnição seguiu para a residência da namorada do suspeito no Bairro Ipiranga. Naquele bairro encontrou o suspeito pela rua. Ao ser indagado a respeito dos roubos, o elemento Pedro Alan da Costa teria desacatado a guarnição. Os guardas exerceram força moderada para algemar e depois conduziram-no ao Distrito Policial Zona Norte.

   As vitimas foram chamadas e todas reconheceram Pedro Alan como autor dos roubos. As vitimas registraram ocorrências e assinaram termo de reconhecimento do indivíduo. Os registros e o termo de reconhecimento serão encaminhados ao 9º DP de Sorocaba responsável por proceder o inquérito. 

   Ainda no DP Norte, o delegado David Marum Jr registrou flagrante por desacato artigo 331 do C.P e arbitrou fiança, mas Pedro Alan não pagou a fiança, por esse motivo foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.

   Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário