quarta-feira, 15 de maio de 2019

Sorocaba/Salto de Pirapora - Indivíduo má conduta é preso após tentar matar amásia utilizando facão


    HÁ APROXIMADAMENTE SEIS MESES o ajudante geral Cristiano Sabino Pereira de 37 anos, residia em Salto de Pirapora, na mesma cidade ele conheceu Ediane de França Andrade, e iniciaram relacionamento afetivo. Em curto período decidiram morar juntos. Alugaram uma casa na Rua Fernão Dias, na Vila Barão, em Sorocaba.

    Ediane França trabalha de faxineira, todos os dias o amásio Cristiano levava e buscava Ediane no trabalho dela. Ela tem três filhos de outro relacionamento. Na sexta-feira à noite, 10/05, Cristiano ingeriu biricutico (cachaça) e consumiu droga. Chegou em sua residência e de repente disse que a amásia teria lhe traído.

    A amásia refutou a afirmativa dele, porém Cristiano insistiu afirmando e empunhou um facão para tentar matá-la. Ela correu em direção a casa do irmão dela que mora na mesma rua, e lá Ediane homiziou-se. Visivelmente transtornado, Cristiano perseguiu a amásia, mas não alcançou-a porque o cunhado interveio em defesa da irmã.

    Cristino pediu para conversar com o cunhado e com Ediane, durante a conversa Cristiano conseguiu se aproximar da amásia e tentou agarrará-la para arremessá-la do primeiro andar da casa (altura de quase 10 metros). De novo o cunhado impediu e chamou a Polícia Militar.

    Equipe da Polícia Militar esteve no local e deteve Cristiano. No Plantão Policial, a autoridade policial recolheu Cristiano em preso por feminicidio tentado, ameça e resistência (resistiu a ação da polícia). Após o flagrante Cristiano foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba (permanece preso). Na Delegacia, pesquisa revelou que antes desse caso Cristiano respondeu por homicídio tentado e esteve preso por homicídio consumado.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário