terça-feira, 7 de maio de 2019

Sorocaba/Salto de Pirapora - Três homens e uma mulher presos por roubo


    POLÍCIA MILITAR capturou três homens e uma mulher envolvidos no roubo de uma caminhonete D 20 branca. O assalto ocorreu segunda-feira pela manhã, 06/05, na Rua Juvenal Carlos da Silva, Bairro Nova Manchester, em Sorocaba.

    A indivídua Jéssica Hellen, 21 anos, contratou por telefone serviço de carreto. Ela aguardou no endereço acima o senhor E. A. S. anos 57. Ao chegar no local o condutor da caminhonete sofreu a violência: três marginais renderam-no; apenas um estava armado com arma de fogo. Os três homens roubaram celular, aliança e a caminhonete.

    A vítima acionou a Polícia Militar. Jéssica dirigiu um Gol dando cobertura aos comparsas em fuga.
 Ao perceberem que a polícia estava no encalço deles, os ladrões abandonaram a caminhonete no Bairro Novo Mundo e entraram num Gol de cor escura. O automóvel Gol seguiu pela Rodovia João Leme dos Santos (SP 264), na altura do Km 110 próximo da UFSCAR a polícia interceptou o Gol. 

    Estavam no Gol: os tr~es indivíduos e Jéssica Hellen, que teria contratado o carreto via telefone. Todos confessaram participação. Na Delegacia de Salto de Pirapora, o delegado Gilberto Monetenegro Costa Filho prendeu os quatro por roubo majorado por concusso de agentes artigo 157 C.P (audiência de custódia). 

    Eis os nomes dos presos: Vitor Felipe Nascimento Silveira, 28 anos, Jéssica Hellen Cardoso Pedroso, 21 anos, Davidson Fagundes, 39 anos, e Willian dos Santos, 35 anos. Jéssica e Willian sem passagem pela Polícia. Vitor é egresso do CDP de Sorocaba, e Davidson cumpria pena em regime aberto.

    Não dá para viver sem notícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário