sábado, 15 de junho de 2019

Capela do Alto - Cobra Coral e Sangue Azul surpreendem segurança de biqueira no Bairro Nova Capela; a responsável pela biqueira também foi levada ao xadrez


    POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL souberam que um indivíduo trajando camiseta preta com mangas amarelas e calçado com tênis branco estaria armado pois realizava segurança de um ponto de tráfico numa residência situada na Rua Pedro Francisco Pereira, no Jardim Nova Capela. 

    Os policiais foram averiguar e avistaram o suspeito Antonio da Silva, 38 anos, conversando com Erica F.S. 20 anos; ele tentou disfarçar caminhando, mas não adiantou, a polícia o revistou e encontrou em sua cintura um revólver calibre 32. Erica disse que apenas conversava com Antonio, mas a polícia sabia que ela teria droga em sua casa, o ponto de tráfico.

    Cães da Guarda Municipal: Blade e Colt encontraram no interior da residência de Erica: cocaína, maconha, crack e R$ 291,00 que seria arrecadado com venda de entorpecente. As equipes apreenderam a materialidade e detiveram Antonio e Erica. 

    Na Central de Flagrante em Tatuí (plantão final de semana), o delegado Silvan Renosto prendeu Antonio por porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e prendeu Erica por tráfico de entorpecente artigo 33 da lei 11.343/06. O fato aconteceu sábado à noite, 15/06 (ambos levados à audiência de custódia). 

    Aqui a notícia chega chegando!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário