sábado, 1 de junho de 2019

Piedade - Mulher cai no golpe do carro quebrado

    UMA MULHER atendeu chamada em seu celular de um telefone da área 011, um homem disse que estaria indo para Piedade visitar parentes dele e que seu caminhão apresentou problema mecânico. 

    Falou ainda que o sinal da sua linha telefônica estava péssimo motivo pelo qual pediu para a mulher fazer contato pelo telefone da área 014 que seria o telefone do mecânico que consertaria o caminhão. 

    Ingênua ou porque quis ajudar, ela contatou com o número do tal mecânico, este afirmou que precisava de R$ 2 mil para comprar peças. A mulher afirmou que tinha somente R$ 500,00, o suposto mecânico aceitou o montante. A mulher que reside na região central de Piedade foi à Caixa Econômica Federal e depositou o dinheiro.

    Minutos depois ela contatou com o indivíduo do telefone da área 014 e informou que efetuou o depósito na conta Caixa Econômica Federal do Distrito Federal, o indivíduo agradeceu e encerrou a conversação. Ao conscientizar-se que caiu no golpe do carro quebrado, a mulher procurou a Polícia Civil e registrou queixa.

    Segredo da credibilidade ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário