sábado, 8 de junho de 2019

Pilar do Sul - Indivíduos abordados e populares resistem ação da PM no Bairro Santa Cecília


    EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR em patrulhamento próximo a Escola Profª Maria Rechinelli Modanezi, no Bairro Santa Cecília, suspeitou de indivíduos que estavam por lá e tentou abordá-los. Populares amigos dos suspeitos se aproximaram tentando agredir os policiais. A equipe solicitou apoio.

    Equipes de Salto de Pirapora e Votorantim foram ao local. Após a chegada das equipes populares e suspeitos continuaram resistindo a intervenção policial. Um indivíduo desferiu paulada num policial. Outro elemento empunhado uma faca tentou desferir golpe num policial. Um cabo agiu evitando o policial ser golpeado. Durante ação, o indivíduo que empunhava a faca feriu levemente o braço do cabo.

    Populares e policias feridos foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Pilar do Sul. Três indivíduos detidos e apresentados na Delegacia da cidade. O delegado Oscar Garcia Machado Júnior registrou ocorrência de lesão corporal, resistência, desacato e desobediência e ao término do registro liberou os três indivíduos. O fato ocorreu sábado pela manhã, 08/06.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário