sexta-feira, 7 de junho de 2019

Porto Feliz - Casal suspeito de matar idoso com chutes, socos e asfixia é capturado


    O IDOSO Pascoal Herrera Chagas, 82 anos, morava sozinho numa casa da Rua Antonio Sardinha, Bairro Célia Maria, em Porto Feliz. 

    Em 02 de junho deste ano o corpo dele fora encontrado apresentando sinais de chutes, socos e suposta asfixia que teria culminado em sua morte dois dias atrás. Além da morte, a polícia detectou que havia sido levado o automóvel do idoso.

    Em 06 de junho (quinta-feira) uma equipe da Polícia Militar soube que o veículo roubado do idoso estava abandonado pela Rua Princesa Isabel na região central de Porto Feliz. Uma testemunha ouvida pela polícia informou o nome de um rapaz que teria deixado o carro no local. A polícia deteve o rapaz para averiguação. 

    Na Delegacia o rapaz disse que esteve na cena do crime, mas não participou do delito e que os autores são sua mãe Erika Renata da Conceição e o padrasto dele Rodrigo Comin. Policiais militares detiveram Erika e Rodrigo e levaram-nos ao Distrito Policial. Erika e Rodrigo negaram autoria. O delegado André Marinho Bonan indiciou o casal por latrocínio redação final do 3º parágrafo do artigo 157 C.P, em seguida deteve o casal e pediu a prisão preventiva deles.
   
    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário