terça-feira, 18 de junho de 2019

Salto de Pirapora - Denúncia ajuda Civil, PM e GM capturarem o assassino Biel, acusado de matar Paulo César a tiros em março de 2018 no Jd Ana Guilherme


    DENÚNCIA informou que o criminoso Gabriel da Silva Gonçalves, 22 anos, mais conhecido por Biel estaria homiziado na residência da mãe dele situada na Rua Paulo Roberto Machado, no Jardim Madalena. Ainda segundo a denúncia, o indivíduo Biel utilizava a residência da genitora para vender droga.

    Policiais civis: Antonio e Jackson, os policiais militares Adail, Leite Teodoro e Ferri, juntamente com os guardas municipais, Braga Maurício e Cintra formaram coalizão na terça-feira à tarde, 18/06, e rumaram ao Jardim Madalena. A equipe avistou Biel, ele também viu a equipe e tentou fugir, mas não conseguiu sendo abordado. Na cintura dele existia um revólver calibre 38 e no bolso munições do mesmo calibre.

    Averiguando pelo interior da casa, a equipe apreendeu cocaína, maconha e crack. Apresentado o caso na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Biel por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826/03.


                            Biel era procurado

    Desde 2018 o indivíduo Biel era procurado pela Polícia porque pesa sobre ele acusação que Biel e o indivíduo Alan de Brito dispararam tiros ferindo Lucas de Souza Ferreira, 26 anos, e o irmão de Lucas, o gesseiro Paulo César de Souza de 31 anos, crime cometido em março de 2018, em frente a residência de Paulo César no Jardim Ana Guilherme. Lucas e Paulo César foram levados ao hospital: Lucas escapou, Paulo César morreu. Em março de 2018 a Polícia prendeu Alan de Brito por tráfico de droga no Jardim Santa Bárbara, em Salto de Pirapora. 

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário