sexta-feira, 21 de junho de 2019

Salto de Pirapora - GM flagra indivíduo que estaria tentando assaltar transeunte próximo a passarela na SP 264


    UMA PESSOA suspeitou que dois indivíduos estariam tentando assaltar transeuntes próximo da passarela que liga Jardim Paulistano com a Vila Elizabeth. A suspeita fora comunicada à Guarda Civil Municipal.

    Guardas foram ao local e abordaram os dois suspeitos: um adolescente e Jeferson Xavier de Camargo; ambos residentes no Jardim Teixeira, periferia de Salto de Pirapora. O menor não portava ilícito. Jeferson tinha um revólver calibre 22. Ele negou que estive naquele local tentando roubar transeuntes.

    Ao ser indagado por eu andava armado, ele alegou que pretendia ir à Festa do Peão e suspeitando encontrar desafeto seu por lá ele portava o revólver na cintura para se defender. A guarnição apresentou Jéferson e o revólver na Delegacia.
 
    O delegado Irani Barros registrou porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento e arbitrou fiança de R$ 2 mil. 

    Jéferson não pagou a fiança, por esse motivo ele fora encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. O fato ocorreu sexta-feira à noite, 21/06

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário