terça-feira, 18 de junho de 2019

São Miguel Arcanjo - DIG captura suspeitos do latrocínio que vitimou Alex Fernandes no Bairro Guararema


    CRIMINOSOS invadiram um bar situado no Bairro Guararema, na madrugada de 24 de maio deste ano. A comerciante Jéssica Angarten viu a ação dos malfeitores e avisou ao namorado dela  Alex Fernandes que também estava no bar. Alex tentou evitar o assalto, um criminoso disparou tiro atingindo o tórax de Alex. Assalto frustrado; os ladrões fugiram.

    Alex foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital. O delegado Agnaldo Nogueira Ramos titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Itapetininga começou investigar o caso e identificou cinco suspeitos: três adultos e duas adolescentes, residentes em São Miguel Arcanjo. O delegado pediu para prendê-los preventivamente. A justiça em São Miguel Arcanjo mandou prender todos.


    Na manhã de terça-feira, 18/06, mais de trinta policiais civis coordenados pelo delegado Agnaldo Nogueira aprenderam as duas adolescentes e capturaram os três indivíduos:  Anderson Vieira Júnior, Albert Corrêa Nunes, Fabio Elias Ruivo. 

    Após serem presos, Anderson, Albert e Fabio confessaram autoria do latrocínio que vitimou Alex Fernandes. As adolescentes seriam liberadas porque a autoridade policial concluiu que elas não participaram do crime. De acordo com o delegado Agnaldo, os três malfeitores ainda confessaram autoria de roubo no Supermercado Irmãos Silva, roubo de carro, e assalto no Posto de Combustíveis Marchesin. 


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário