terça-feira, 18 de junho de 2019

Secretário de Segurança-SP: Segurança Pública é feita de gestão aplicada da inteligência, uso inteligente da tecnologia e valorização das pessoas

    SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA-SP general João Camilo Pires de Campos, visitou, ao longo de segunda-feira, 17/06, unidades das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica em Santos. O titular da pasta também se reuniu com representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal.

    Os deslocamentos aconteceram no Comando de Policiamento do Interior 6 (CPI-6), no 6º Grupamento de Bombeiros, no Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6) e nos prédios das equipes de Perícia Médico Legal (EPML) e de Criminalística (EPC).
    “O meu objetivo é conhecer as instalações e, acima de tudo, reconhecer pessoas.  Um dos meus propósitos é agradecer o trabalho que cada um tem feito em São Paulo”, afirmou O general em cada unidade visitada.
    “Nós estamos com os mais baixos índices do Brasil e, certamente, com equivalência de regiões de países de primeiro mundo”, destacou o titular da pasta. “Quem está reduzindo os indicadores de criminalidade são as pessoas que trabalham em prol da Segurança Pública”, completou o general.
    Durante as visitas, o secretário se encontrou com representantes das instituições e realizou reuniões técnicas para tratar sobre a segurança na região. “Segurança Pública é feita a partir de três pilares, gestão aplicada da inteligência, uso inteligente da tecnologia e valorização das pessoas”, afirmou.
    “O último é o mais importante já que o propósito da segurança é proteger pessoas, patrimônios, sonhos e esperanças”, ressaltou o chefe da SSP. “Parabéns pelo que fizeram até agora e sucesso sempre”, desejou aos policiais que integram a frota paulista.
    Reproduzido da Secretaria de Segurança Pública-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário