terça-feira, 4 de junho de 2019

Sorocaba - Denúncia de moradores no Jd Guadalupe ajuda GM apreender 1.160 porções de drogas e capturar dois traficantes


    BACULEJO CERTEIRO DA GUARDA MUNICIPAL resultou em detenção de dois traficantes de drogas. O caso ocorreu pela Rua Malaki Murad, Jardim Guadalupe, segunda-feira pela manhã, 03/06. 

    Guardas municipais ouviram denúncia de moradores que um veículo GM/Classic cor prata parava em frente a Escola Estadual Professor Roque Conceição Martins e distribuía drogas. Os guardas foram averiguar e avistaram um GM/Classic prata parado em frente a escola. No interior do carro o condutor Caio César Campos de 24 anos, conversava com outro indivíduo que portava uma sacola, e estava do lado de fora do carro.

    Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo Welington Carvalho Lucas de 21 anos, tentou evitar abordagem, mas a equipe o abordou e verificou na sacola 38 pedras de crack, 81 porções de maconha e 162 pinos contendo cocaína. No interior do carro havia mais drogas: 210 porções de maconha, 310 invólucros de cocaína, 366 pedras de crack e R$ 70,00.

    Os guardas apreenderam a materialidade e detiveram os dois indivíduos. No Plantão Policial Zona Norte, a autoridade policial recolheu os dois no chilindró, acusados por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Após o registro do flagrante Caio e Welington foram encaminhados para audiência de custódia.

    Não dá para viver sem notícia!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário