terça-feira, 18 de junho de 2019

Sorocaba - DIG apreende 6 Kg de cocaína e leva 3 traficantes ao lugar merecido, o xadrez


    POLICIAIS  DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS "derrubaram o lance" de três indivíduos envolvidos com tráfico de drogas. Bruno Gustavo Moreira Cuqui e Giovani Virgovino da Silva vendiam drogas para pequenos traficantes na Região Norte de Sorocaba. 

    A cocaína era prensada e pesada no Bairro Hebert de Souza, onde é a residência do comparsa deles o indivíduo Evandro Henrique Valiante. Os investigadores montaram campana próximo da residência de Evandro. Terça-feira, 18/06, os policiais continuaram campanados, em certo momento Bruno e Giovani a bordo de um utilitário Pampa chegaram em frente a residência de Evandro.

    Após eles entrarem e juntamente com Evandro iniciarem atividades relacionadas a mercância ilícita, a polícia entrou no imóvel e surpreendeu os três. No local a polícia apreendeu uma prensa utilizada para prensar cocaína, também apreenderam uma balança e aproximadamente 6 quilos de cocaína.
 
    Os três foram detidos e depois encaminhados para audiência de custódia sob acusação de tráfico e associação artigo 33 e 35 da lei de tóxico 11.343/06 e por utilizar equipamentos para processar substância ilícita artigo 34 da mesma lei.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário