segunda-feira, 10 de junho de 2019

Sorocaba - Ladrões levaram carro e dinheiro de motorista do aplicativo Uber


    POLÍCIA CIVIL registrou queixa de roubo de veículo ocorrido na madrugada de segunda-feira, 10/06. Wesley Ferreira dos Santos, 22 anos, assinou contrato de locação com a empresa Localiza, que lhe entregou um Gol cinza placa QQO 5124 Belo Horizonte-MG, porque Wesley pretendia trabalhar como motorista do aplicativo Uber.

    Wesley fora acionado para levar passageiros da Praça 09 de Julho para a Rua José Gagliard. O motorista foi ao local. Dois homens entraram no carro. Durante o trajeto o passageiro que estava ao lado do motorista citou outro endereço: alegou que o endereço pretendido por eles era Av. Adão Pereira de Camargo, Vila Arnaldo Cunha. Disse ainda que citou o outro endereço porque o aplicativo não aceitava o endereço Av Adão Pereira de Camargo.

    Wesley teria concordado com alteração do trajeto, ao chegar no endereço, um indivíduo desceu do carro e teria dito que iria buscar o dinheiro para pagar ao motorista. O amigo do passageiro permaneceu dentro do carro. O elemento retornou armado com revólver e anunciou assalto. O motorista entregou sua carteira contendo R$ 250,00 e saiu do carro. O ladrão assumiu o volante do Gol e conduziu o carro com o seu comparsa dentro.  

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário