domingo, 2 de junho de 2019

Sorocaba - Sangue Azul surpreende jovem do tráfico na Vila Zacarias


    GUARDAS MUNICIPAIS patrulhavam pelo Centro de Educação Infantil - CEI 78 estabelecido na Vila Zacarias, e receberam informação e características físicas de um rapaz que estaria vendendo droga numa praça situada na Rua Frei João Evangelista Steiner, no mesmo bairro.

    A guarnição se dirigiu ao citado local, e avistou um sujeito com as características informadas pela denúncia, o indivíduo percebeu a presença da equipe e fugiu em direção ao matagal, os guardas iniciaram acompanhamento até abordá-lo. 

    O indivíduo L.H.B.D de 21 anos, carregava uma sacola contendo 26 porções de maconha, um rádio comunicador e o dinheiro do tráfico R$ 30,00. Ele confessou que vendia droga no local há 90 dias, e mostrou onde estava escondido o restante da droga. Os guardas encontraram dois tijolos de maconha e uma faca utilizada para fracionar maconha em porções. Os dois tijolos somaram 1,5 Kg.

    A equipe apresentou o caso no Plantão Policial Zona Norte. A autoridade policial registrou flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 e em seguida recolheu o traficante no xadrez (audiência de custódia). O fato aconteceu no final da tarde de domingo, 02/06.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário