domingo, 16 de junho de 2019

Sorocaba - Traficante: "Comprei esse revólver para matar cagueta"; ele e seu comparsa em cana


    TRAFICANTE estava em frente ao portão de sua residência na Rua Itanguá, Bairro Nova Esperança, ele avistou uma guarnição da Guarda Municipal e correu para os fundos da casa, a equipe seguiu em seu encalço e abordou-o nos fundos da casa.

    O torneiro mecânico M.R.C. 22 anos, confessou que distribuía droga. Os guardas localizaram na casa dele 282 porções de maconha, cocaína, crack, e meio tijolo de maconha. O traficante informou que em outra residência na Vila Barão, havia mais drogas.
 
    A guarnição foi até a Vila Barão e lá conversou com o morador P.R.D 31 anos, este inicialmente negou que existia droga no local, mas depois disso mostrou drogas enterradas no quintal: 147 porções de cocaína, crack, maconha, e ainda revelou que comprou um revólver calibre 38 numeração suprimida, que pretendia utilizá-lo para assassinar um cagueta. 

    Materialidade apreendida e os dois detidos. No Plantão Policial Zona Norte, a autoridade policial prendeu os dois por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e o segundo indivíduo também por porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento (audiência de custódia).

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário