quarta-feira, 17 de julho de 2019

Capital Paulista/Ibiúna/Piedade - DEIC prende criminosos que atacaram carro-forte entre Ibiúna e Piedade


    POLICIAIS do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na tarde de terça-feira,16/07, quatro homens envolvidos na tentativa de roubo a um carro-forte, ocorrida na noite de segunda-feira,15/07, na Rodovia Bunjiro Nakao, entre Ibiúna e Piedade.


    Na ocasião, os criminosos munidos de armamento de uso restrito atearam fogo a um veículo na rodovia e efetuaram diversos disparos contra um carro-forte, em tentativa de subtrair os valores transportados.
    O caso vinha sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica (Disccpat) e, na tarde desta terça-feira (16), quatro indivíduos foram presos nos municípios de Vargem Grande Paulista, Cotia, Santo André e no bairro de São Mateus, na zona leste da capital paulista.
    Além da prisão dos suspeitos, as ações de campo resultaram, até o momento, na apreensão de 28 bisnagas de gel explosivo, espoletas e detonadores de ação remota, além de fuzis e 159 munições. As investigações e ações de campo continuam com o intuito de identificar e prender outros possíveis integrantes da quadrilha.
    Reproduzido da secretaria de Segurança Pública-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário