segunda-feira, 29 de julho de 2019

Itapetininga - Três no xadrez por envolvimento cm tráfico


    POLICIAIS DA DISE de Itapetininga, com apoio de policiais da DDM e 2º DP deram cumprimento a mandados de prisões temporários  e buscas domiciliares no Distrito Rechã, em Itapetininga.

    Após intenso trabalho de investigação no referido bairro, o qual é alvo de inúmeras denúncias de tráfico, os policiais novamente prenderam os irmãos  B.S.O.N e A.C.N. A justiça ordenou prendê-los por tráfico e associação.

    Na residência de um deles B.SO.N. foi encontrado 5 gramas de cocaína, sendo ele também autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Na casa de ambos foram apreendidos celulares e outros objetos de interesse para a investigação. 


    Na sequência os policiais se dirigiram à Vila Sonia, onde cumpriram o terceiro mandado e capturaram o procurado R.D.L, conhecido por Gemeos, onde também foram apreendidos aparelhos celulares. 

    As prisões temporárias são de 30 dias e poderão ser convertidas em prisões preventivas. Um dos irmãos seria encaminhado para audiência de custódia por causa do flagrante de tráfico; os demais foram encaminhados ao sistema prisional.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário