segunda-feira, 29 de julho de 2019

Salto de Pirapora - Indivíduo tenta matar ex-sogro


    O MÁ CONDUTA Haniel Rowe empunhou um facão e invadiu a residência do ex-sogro João Batista Claro. Ao invadir a residência o indivíduo Haniel teria dito que mataria todos que lá estavam. Haniel foi em direção ao ex-sogro e desferiu um golpe que decepou um dedo do ex-sogro, em seguida desferiu outro golpe atingindo a cabeça do ex-sogro.

    Uma pessoa da família desceu até a sede da Guarda Municipal e disse que Haniel tentava assassinar seus familiares. Uma guarnição formada por Braga, Felix e Mauricio foi até a residência e visualizou Haniel empunhando um facão. Ao avistar a guarnição o indivíduo Haniel investiu contra os guardas. O guarda Felix disparou duas vezes com munição de borracha com espingarda calibre 12.

    Haniel e seu ex-sogro foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Salto de Pirapora. Ambos ficaram internados sem previsão de alta. Janaína Rosa de Oliveira é ex-esposa de Haniel, ela disse que Haniel descumpriu medida protetiva. O fato aconteceu domingo, 28/07, por volta das 21h30.

    Aqui a notícia chega chegando!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário