segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sorocaba - Cobra Coral apreende grande quantidade de drogas no CDHU do Brasilândia e captura quatro homens e uma mulher


    POLICIAIS MILITARES ouviram denúncia anônima a respeito de dois homens envolvidos com o tráfico de drogas e que os tais residiam num apartamento no Condomínio da CDHU na Rua Xavier Toledo, Jardim Brasilândia. Ainda segundo a denúncia, uma mulher e um homem entregavam as drogas utilizando um Fiat Palio cor cinza, placa DBH 5851-Sorocaba. 

    A polícia seguiu para o endereço e abordou dois homens: Osni Carlos Alves de 57 anos e Evaldo Enio Freitas dos Santos, 36 anos estavam na via pública. Indagados se eram envolvidos com droga eles disseram que nos apartamentos deles existia entorpecentes. Os policiais foram nos apartamentos e apreenderam porções de crack, maconha, cocaína, dois tijolos de maconha, dinheiro do tráfico e apetrechos utilizados para manipular, fracionar e pesar droga.

    Osni e Evaldo citaram outro apartamento de um comparsa deles. A polícia foi ao apartamento e apreendeu mais drogas, dinheiro e apetrechos, em ato contínuo capturou o morador do apartamento Rafael Berbel Yogui Moreira, 32 anos. 

    Durante a ação no apartamento de Rafael, a polícia avistou um Fiat Palio cor cinza chegando em frente ao Condomínio; era o Fiat Palio citado na denúncia. Ao volante estava Dolíria Pedroso de 57 anos, e o passageiro Diego Domingues de Moraes, 32 anos, o filho da Dolíria. A polícia abordou os dois e durante averiguação pelo interior do carro encontrou pedras de crack e dois tijolos de maconha. 

    Os policiais seguiram para a residência de Dolíria e do filho dela e lá localizaram mais pedras de crack, uma balança e R$ 2.230,00 que seria da venda de drogas. A materialidade, os quatro homens e a mulher foram apresentados ao delegado David Marum Júnior, no Platão Policial Zona Norte de Sorocaba. O delegado ratificou flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico de entorpecentes artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (audiência de custódia) O fato ocorreu domingo pela manhã, 14/07.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário