segunda-feira, 8 de julho de 2019

Sorocaba - Preso o criminoso Lindoval, comparsa do ex-policial Almeidinha


    POLICIAIS MILITARES capturaram no sábado à tarde, 06/07, o criminoso Lindoval Marques Anjos, que vivia na condição de procurado pela Justiça, acusado de cometer roubos, e seria comparsa do ex-policial militar Walmir Almeida da Silva, conhecido no rol da criminalidade por Almeidinha.

    Após capturar o criminoso no Condomínio Macaíba estabelecido no Residencial Carandá, a polícia entrou na residência do criminoso Lindoval e encontrou munições de fuzil calibre 762, uma espingarda calibre 12 e seis tijolos de maconha. 


    Ao término da captura e apreensão, a polícia apresentou o caso no Plantão Policial Zona Norte, onde a autoridade policial registrou captura de procurado, flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 e porte ilegal de arma artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento. Leia abaixo a captura do ex-policial Almeidinha.
Sorocaba - Ex-policial suspeito de envolvimento em crimes é capturado pela Força Tática

    POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA abordaram o ex-policial militar Walmir Almeida da Silva, conhecido por Almeidinha e durante pesquisa souberam que a Justiça havia expedido mandado de prisão temporária pelo fato de Almeidinha ser suspeito de associação criminosa.

    O ex-policial fora levado ao GAECO Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado, onde fora inquirido e depois encaminhado ao Presídio em Capela do Alto. A captura de Almeidinha ocorreu sexta-feira pela manhã, 05/07, pela Rua Antonio Aparecido Ferraz, jardim Santa Isabel.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário