quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sorocaba - Traficante que alugou imóvel para manipular droga no fundo de igreja é capturado pela Sangue Azul


     O TRAFICANTE Michel Silva Vaz da Moto, 30 anos, que diz morar no Residencial Carandá, alugou um barraco no fundo de uma igreja evangélica, com a finalidade de manipular e armazenar droga. Sua conduta criminoso não durou muito muito tempo porque alguém denunciou o fato.

    Terça-feira à noite, 02/07, guardas municipais foram averiguar a denúncia e avistaram um indivíduo carregando uma sacola pelo corredor do imóvel, ele avistou a guarnição dispensou a sacola e correu. Os guardas acompanharam-no até detê-lo. Na sacola que ele dispensou havia 350 porções de cocaína e 386 porções de maconha. O indivíduo afirmou que alugou o imóvel com finalidade para manipular e armazenar drogas destinadas abastecer biqueiras no Bairro Nova Esperança. 

    O traficante disse ainda que no interior do barraco existia mais drogas. Os guardas entraram no barraco no fundo da igreja e encontraram mais 833 porções de maconha, 2.492 pinos contendo cocaína, farto material para embalar droga e anotação a respeito da mercância ilícita. Apresentado o caso no Plantão Policial Zona Norte. O delegado Frederico Urban Monteiro o prendeu por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Aqui a notícia chega chegando!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário