quinta-feira, 25 de julho de 2019

Sorocaba/Votorantim - Traficante escondia tijolos de maconha dentro da geladeira


    A DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (DIG) ouviu informação que a Justiça teria ordenado prender o indivíduo Altair Dias de Medeiros, apelidado por Alemão, porque ele seria envolvido com tráfico de droga, ainda de acordo com a informação, Alemão residia na Vila Jardini e em sua residência teria grande quantidade de droga.

    A polícia anotou o endereço e checou as informações. Depois disso seguiu ao endereço do até então suspeito. Alemão não estava em sua casa, a polícia soube que ele estava num determinado endereço em Votorantim. 

    Os policiais de Sorocaba contataram com policias civis de Votorantim e solicitaram diligência para capturar Alemão. A polícia de Votorantim capturou Alemão e o encaminhou para a sede da DIG em Sorocaba.

    Simultaneamente, os policiais civis acompanhados de testemunhas entraram na residência de Alemão e lá localizaram 35 Kg de maconha em formato de tijolos; parte da droga estava dentro da geladeira. 


    Inquirido na sede da DIG, o indivíduo Alemão assumiu ser o responsável pela droga encontrada na casa dele. Após o flagrante por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06, Alemão fora encaminhado para audiência de custódia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário