quinta-feira, 4 de julho de 2019

Tatuí - Acusado de abusar sexualmente menina de 06 anos é preso pela PM


    POLÍCIA MILITAR deteve um homem acusado de abuso sexual; a vítima é uma menina de 06 anos. O caso ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 03/07, no quintal de uma residência situada na Rua Giacomo Ostran, no Bairro Rosa Garcia II. No local existe três casas: uma mora a família da criança, em outra reside a mãe do suposto autor, na outra casa mora o indivíduo Gamalier Amancio, conhecido por "Gama".

    De acordo com informação da mãe da criança, a menina estava no quintal juntamente com o indivíduo Gamalier e este teria abaixado a roupa da menina e introduzido seus dedos na vagina da criança. A menina saiu do local e entrou no sanitário da residência onde mora em seguida a criança chamou sua mãe. A menina reclamava de dor, relatou ter sofrido abuso sexual, e sua mãe visualizou sangramento vaginal. 

    A mulher acionou a Polícia Militar. O indivíduo negou o crime. A criança fora levada para exame que constatou abuso sexual. A autoridade policial prendeu o indivíduo Gama por estupro de vulnerável artigo 217-A C.P. Após o registro Gamalier fora encaminhado para audiência de custódia. A menina é parente do indivíduo preso.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário