segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ibiúna - Atrasado o salário dos guardas, outros servidores também


    DESDE janeiro de 2017 quando o prefeito João Mello do PSD assumiu a Prefeitura de Ibiúna o pagamento de salários dos guardas e de outros servidores fora feito no início dos meses apenas quatro vezes, afirma uma fonte; os demais meses o pagamento é feito atrasado 10, 15 ou até mais dias.

    Neste mês de agosto os servidores da Educação receberam salário no início do mês. Os guardas e servidores de outras pastas não receberam. Existe previsão de pagamento na terça-feira, 13/08, mas não é certeza. 

    Ao saber da situação por meio de servidor municipal, o site Sorocaba Notícia tentou contato via telefone com o secretário de Finanças, César Ossamu Anno foram duas ligações segunda-feira pela manhã (12) e três ligações no final da tarde, todas sem sucesso: duas ligações atendidas por servidores da Secretaria de Finanças que informaram ausência do secretário César Anno, outras ligações não houve atendimento. Um servidor aborrecido com a situação reclamou: "Nossas contas todas vencidas, isso acontece mês a mês". 

    Merece Repúdio!

Um comentário:

  1. Olá boa tarde,chega ser revoltante vc trabalhar e chegar no mês e não poder assumir suas obrigações pq seu pagamento está atrasado,que já vem ocorrendo isso já um tempo.muitos já no vermelho por conta disso.a pergunta e até quando?

    ResponderExcluir