sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Porto Feliz - Polícia Militar captura segundo suspeito de assassinar idosa


    POLICIAIS MILITARES em Porto Feliz cumpriram ordem judicial e prenderam o indivíduo Isaías Barbosa da Silva, suspeito de em companhia do irmão dele, assassinarem a idosa Adia Tanikawo Soezima de 76 anos, em maio deste ano. 

    Ela teria vendido gado aos indivíduos, que não pagaram o valor da boiada, ela cobrou o dinheiro, eles combinaram um local para lhe pagar. Ela foi ao local e desapareceu. O corpo dela fora encontrado por populares, em estado de putrefação, estava num canavial no Bairro Cruz das Almas, na divisa de Porto Feliz com Tietê. A polícia acredita que ela sofreu traumatismo craniano. O irmão de Isaías está preso, ele teria confessado a participação de Isaías.

    Isaías soube que a polícia prendeu seu irmão e espontaneamente comparece na Delegacia e respondeu a inquirição. A autoridade policial ouviu Isaías e o liberou, mas pediu sua prisão temporária. A justiça mandou encarcerar o segundo suspeito. A captura de Isaías ocorreu sexta-feira, 09/08. Após o registro de captura na Delegacia de Porto Feliz, Isaías foi encaminhado ao sistema prisional.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário