quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Salto de Pirapora/Piedade - Capturados dois homens apontados como participes da tentativa de latrocínio numa chácara no Capão Redondo


    A POLÍCIA MILITAR capturou o indivíduo Cleiton Derick apontado como partícipe de tentativa de homicídio numa chácara situada no Bairro Capão Redondo, em Salto de Pirapora, o crime ocorreu terça-feira, 13/08, a captura de Cleiton fora minutos depois do crime.

    No dia seguinte, 14/08, denúncia informou que o indivíduo Alan Aparecido Antunes, residente no centro de Salto de Pirapora, teria participado do crime e seu corpo apresentava marcas de ferimentos causados por tiros. 


    O policial civil Antonio e os cabos Leite e Crozatti foram para o endereço de Alan Aparecido. Encontram o indivíduo Alan ferido por supostos tiros.

    Alan confessou ter participado da tentativa de latrocínio e também assumiu participação num assalto ocorrido há três semanas numa residência situada no Bairro Sarapuí dos Antunes, área rural de Piedade. Na residência de Alan, a polícia apreendeu um revólver e objetos roubados na chácara em Piedade. Alan detido.

    A polícia foi na residência de outro suspeito residente em Salto de Pirapora, o indivíduo Renyer Gustavo Rodrigues, e também apreendeu objeto roubado na chácara em Piedade.

    Ranyer negou participação do crime em Capão Redondo e no assalto em Piedade, porém a esposa dele afirmou que terça-feira a noite data do crime em Capão Redondo, seu esposo Ranyer ausentou-se da casa. 

    Os dois levados para a Delegacia de Salto de Pirapora. O indivíduo Ranyer citou o nome de Paulo Henrique Soares Abe que supostamente teria participado da ação delituosa em Capão Redondo. A polícia foi na casa de Paulo Henrique, mas ele não estava em casa. Um membro da família autorizou a polícia entrar na casa.

    Durante averiguação a polícia encontrou na residência droga. O familiar informou que Paulo Henrique seria envolvido em ilícito em companhia de Cleiton Derick (preso na terça-feira após o latrocínio). 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu os dois em flagrante: Alan por porte de arma e Ranyer por receptação. Paulo Henrique é procurado pela polícia. As fotos em ordem decrescente: a penúltima é do procurado Paulo Henrique, a última é do preso Cleiton Derick.  

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário