quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sorocaba - Criminoso apontado como principal liderança do PCC no interior de São Paulo é capturado pela DIG


    POLICIAIS DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (DIG) souberam que um criminoso membro do PCC circulava pelas ruas de Sorocaba a bordo de um automóvel Focus, e pretendia resolver questões com militantes do PCC em Sorocaba. 

    A polícia aprofundou a apuração e identificou o veículo utilizado pelo criminoso. Os policiais seguiram o carro dele e solicitaram apoio do GARRA. O criminoso percebeu que a polícia estava em seu encalço e tentou evitar ser capturado; ele desenvolveu velocidade com o veículo, mas o carro Focus bateu numa guia. A equipe realizou abordagem. 

    O criminoso apresentou identidade em nome de Elias Aparecido Lucas, natural de Alagoas. A identidade é de outra pessoa, com a foto do criminoso. A polícia identificou que a verdadeira identidade do indivíduo é Clayton Neris Ferreira de 38 anos, evadido da unidade prisional de Guareí desde 2014. 

    A polícia ainda identificou que a Justiça de Várzea Paulista impôs condenação por 10 anos ao criminoso Clayton, por tráfico e associação para tráfico de droga artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Após o registro de captura de procurado o criminoso Clayton foi levado ao sistema penal em Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário