sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Sorocaba - GM flagra gerente do tráfico com 1.950 porções de cocaína


    PATRULHAMENTO pela Escola Municipal Professora Maria Domingas Totora de Goes, no Bairro Hungarês, ao adentrar na Rua Durvalina  Batista Afonso, em frente ao numeral 246, equipe da Guarda Municipal avistou um indivíduo já conhecido nos meios policiais por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

    Ele conversava com o motorista de um veículo, momento em que trocou uma sacola plástica que estava em sua mão por uma mochila verde e preta que estava no interior do automóvel, ao notar a presença da viatura o veículo saiu rapidamente  não sendo possível abordá-lo, sendo realizada apenas a abordagem do rapaz que pegou a bolsa, posteriormente identificado como L.F.E.S, 21 anos. 

    No interior da referida bolsa foi constatada a quantia de  1.950 (mil novecentos e cinquenta) microtubos de cocaína. Questionado, o abordado informou que havia entregado a sacola plástica para o condutor do automóvel, conhecido apenas por "Gordão". 

    Na sacola existia a quantia de R$ 21.200,00 (vinte e um mil e duzentos reais), proveniente de dois dias de venda de entorpecentes em três pontos de tráfico de drogas na região oeste da cidade, onde o abordado atua como gerente do tráfico, sendo dois pontos no Jardim Manchester e um ponto no Nova Esperança.

     Proferida a detenção do indivíduo e conduzido ao Plantão Policial Zona Norte de Sorocaba, onde a autoridade de plantão registrou a ocorrência de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Ao término do flagrante encaminhou o preso para audiência de custódia. O caso aconteceu quinta-feira, 15/08, por volta das 14h.

    Segredo da credibilidade é seri fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário