domingo, 25 de agosto de 2019

Sorocaba - Policiais militares recuperam objetos furtados em residência no Parque Laranjeiras


    LADRÕES furtaram vários objetos de uma residência no Parque Laranjeiras, e fugiram a bordo de um automóvel Peugeot. Eles não sabiam que o crime fora registrado por câmeras. Logo após o delito, a vítima acionou a Polícia Militar.

    Como as imagens mostraram descrição da placa do veículo, a polícia iniciou diligência e obteve sucesso em avistar o veículo transitando pela Avenida Ulisses Guimarães. A viatura realizou acompanhamento ao veículo, o condutor percebeu a ação da polícia. Minutos em fuga, o condutor desceu do carro, dispensou uma sacola plástica sobre o carro e entrou numa casa. Na sacola 42 porções de cocaína.

    A polícia entrou na residência e encontrou Júlio César Ribeiro Santos, ele disse que entregaria a droga para seu irmão adolescente que reside nos fundos da casa. A respeito do furto na residência no Parque Laranjeiras, o indivíduo Júlio César disse ter emprestado seu carro, e ele teria comprado os objetos. Mentira. A polícia encontrou os objetos furtados no quarto dele: tudo avaliado em aproximadamente R$ 20 mil.

    Na casa dos fundos estava o irmão dele adolescente, no quarto do adolescente existia 92 porções de cocaína e muitas embalagens de drogas vazias. Os objetos recuperados e os dois detidos. No Plantão Norte, a autoridade policial prendeu Júlio César por tráfico artigo 33 da lei de tóxico,receptação artigo 180 C.P e por corrupção de menor artigo 244-B ECA; o adolescente fora apreendido por tráfico, ambos à disposição de Justiça.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário