quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Salto de Pirapora - Cana da brava: bando do tráfico é surpreendido por guarnição Sangue Azul


    GUARNIÇÃO SANGUE AZUL formada por Braga, Maurício e Alexandre ouviu denúncia que quatro pessoas estavam manipulando droga no interior de uma casa na Rua Benedito Camargo Teixeira, no Jardim Santa Maria.

    Os guardas foram ao local, um indivíduo estava na entrada da residência, ao avistar a guarnição ele correu para dentro da casa. Os guardas entraram no imóvel e encontraram o suspeito que entrou na casa juntamente com outras três pessoas.

    A guarnição sentiu odor intenso de maconha, em seguida encontrou um tijolo de maconha e porções de maconha prontas para venda. Os guardas apreenderam a droga: aproximadamente um quilo e meio de maconha, e detiveram as quatro pessoas: Maicon Eduardo Teixeira André, 20 anos, Graziele de Lourdes S. da Silva, 19 anos, Onivaldo Elias de Oliveira, 48 anos, Dalva Zamboni, 42 anos.


    Levados para Delegacia, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou flagrante de tráfico de droga e associação para tráfico de entorpecente artigos 33 e 35 da lei 11.343/06. Ao término do flagrante todos foram encaminhados para audiência de custódia. O fato ocorreu quarta-feira à tarde, 11/09.

    Aqui a notícia chega chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário