quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Salto de Pirapora - Polícia Civil captura três envolvidos no latrocínio tentado que vitimou o segurança da empresa Votorantim Cimentos


    POLICIAIS CIVIS DE SALTO DE PIRAPORA identificaram o indivíduo Edson Miranda como suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada de 19 de setembro deste ano, que vitimou o segurança da empresa Votorantim Cimentos, Antonio Benedito Delani, 59 anos, morador do Campo Largo, Salto de Pirapora.

    Os policiais detiveram o suspeito Edson Miranda de 30 anos, residente no Bairro Itapeva, em Votorantim. Edson citou que naquela madrugada ele e seus comparsas: Rafael Pereira da Silva, 30 anos, Oslan M. Pereira, 20 anos, Amabile L. Góes, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, invadiram a empresa e enquanto furtavam cabo de energia o segurança Antonio Delani interveio tentando evitar o furto, o comparsa Rafael empunhava uma barra de ferro e desferiu golpes na face e na cabeça do segurança. 

    Edson ainda informou que seus comparsas moram no Bairro Itapeva. Os policiais capturaram Edson e foram aos endereços dos demais na quarta-feira, 25/09, e capturaram: o adolescente de 17 anos, e Amabile, 18 anos. Rafael Pereira e Oslan são procurados pela polícia. Todos respondem por latrocínio tentado redação final do artigo 157 C.P. 

    De acordo com informação da Polícia Civil, existe provas fartas para pedir a conversão da prisão temporária em prisão preventiva, e isto será feito. Na foto acima não está o adolescente apreendido. O segurança permanece internado no Hospital Regional em Sorocaba. Quem souber o paradeiro de Rafael e Oslan informe à Polícia Civil de Salto de Pirapora 15-3292-1300, ou Disque Denúncia 181 (sigilo).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário