quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Salto de Pirapora - Polícia Civil prende estuprador


    UMA MULHER ao dar banho na sobrinha de 07 anos, ouviu a criança queixar-se que sentia dor em suas partes íntimas, a tia da menina pediu para verificar, e identificou irritação e inflação na genitália da criança. 

    A menina revelou que seu tio (esposo da tia dela) teria introduzido o dedo em sua genitália. A revelação da vítima ocorreu sábado, 21/09, no entanto o ato não teria acontecido naquela data.

    A criança que reside no Parque Pirapora foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora. Policiais militares estiveram no hospital e registraram o caso. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho instaurou inquérito e ouviu o tio da menina, Vinicius Oliveira Sales de 34 anos, que mora no Jardim Cachoeira, na mesma cidade. O homem confessou que várias vezes teria abusado da menina. O delegado não pôde prendê-lo porque não houve flagrante. 

    A autoridade policial pediu a prisão do indivíduo. A justiça ordenou prendê-lo preventivamente. Na quarta-feira à tarde, 25/09, os policiais civis Antonio e Erik cumpriram a ordem judicial e apresentaram o preso na Delegacia da cidade. Após o registro de captura de procurado Vinicius foi encaminhado ao Sistema Prisional.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

4 comentários: