segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Salto de Pirapora - Terceiro assassino do jovem Tiago Rodrigues é capturado pela Polícia Militar


    O CRIMINOSO Maicon Eide de Campos, procurado pela Justiça por ter participado de espancamento que resultou em morte de Tiago Rodrigues, no Jardim Paulistano, estava num ponto de ônibus na Rodovia João Leme dos Santos, pretendendo entrar num ônibus e ir para Sorocaba.

    Uma equipe da Polícia Militar sabia que Maicon era procurado, soube também que Maicon saía de Salto de Pirapora para trabalhar eventualmente em Sorocaba (fazer bico). De posse dessas informações, os policiais realizaram patrulhamento e avistaram Maicon no ponto de ônibus. Ao ser abordado ele disse que sabia que era procurado. Capturado.

    A polícia conduziu Maicon para a Delegacia de Salto de Pirapora, onde ocorreu o registro de captura de procurado e em seguida fora encaminhado ao Sistema Penal. A captura ocorreu segunda-feira, 30/09,  por volta das 07h50.

                          O caso

    Em 2007, Maicon juntamente com Débora Cristina e outro indivíduo participavam de uma festa no Jardim Paulistano, lá também estava Tiago Rodrigues, que teria sido ameaçado de morte pelos três algozes. Naquela data durante a festa, Maicon, Débora e o terceiro indivíduo decidiram cumprir a ameaça e agrediram Tiago com socos, chutes, e golpes com barra de ferro. Tiago esteve 12 dias internado no Hospital Regional em Sorocaba, mas acabou falecendo. 

    Em junho de 2018, policiais civis de Salto de Pirapora capturaram Débora, no Jardim Tatiana, em Votorantim.  Condenada a cumprir 12 anos de reclusão em regime fechado, ela foi levada à Delegacia de Salto de Pirapora e depois encaminhada para uma unidade prisional feminina. Naquele ano o terceiro homem já estava preso. Faltava prender Maicon, também condenado a cumprir 12 anos. Ele mudou para Pilar do Sul. Recentemente Maicon regressou para residir de novo Salto de Pirapora.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário