domingo, 1 de setembro de 2019

Salto de Pirapora - Travestir e homossexual são capturados pela ROMU após assalto a comerciante


    O GUARDA Cristiano Braga atendeu queixa via celular, de um comerciante de 46 anos, dono de loja na região central de Salto de Pirapora. Segundo reclamação do comerciante, um travestir teria entrado na caminhonete do comerciante e em seguida empunhou um canivete e rendeu o comerciante exigindo dinheiro.

    O travestir teria pego a carteira do comerciante e retirado a quantia de aproximadamente R$ 900,00, depois disso o travestir saiu do carro e entregou o dinheiro para um comparsa que estava próximo a caminhonete. O roubo ocorreu na região central de Salto de Pirapora. O comerciante informou as características do travestir e a direção que o travestir e o comparsa correram.


    O guarda Cristiano Braga e os guardas Maurício e Alexandre iniciaram diligência e encontraram os dois suspeitos em frente ao Arena. Durante abordagem e revista pessoal,a guarnição encontrou a quantia de R$ 650,00 com o suspeito Leonel Lopes N. Teobaldino, 21 anos, e com o suspeito Karl Anderson Silva de 23 anos, um canivete, a suposta arma utilizada para render a vítima. Os dois levados para a Delegacia.

    Na Delegacia, o comerciante reconheceu os dois. O delegado Irani Barros prendeu Leonel e Karl Anderson por roubo consumado artigo 157 C.P. Ao término do flagrante eles foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. O dinheiro roubo fora devolvido ao comerciante. O fato aconteceu no início da madrugada de domingo, 01/09.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário