sexta-feira, 13 de setembro de 2019

São Miguel Arcanjo - Rapaz é assassinado durante assalto


    DOIS MARGINAIS, um armado com arma de fogo e outro com faca invadiram uma propriedade rural no Bairro Santa Cruz, na quinta-feira à boite, 12/09, e renderam três moradores: marido, esposa e o filho do casal. 

    O filho do casal Gilson da Silva Oliveira, 28 anos, tentou correr, o criminoso que estava armado com arma de fogo efetuou disparos atingindo o rapaz. Gilson não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois ladrões subtraíram dinheiro e fugiram.

    A Polícia Militar ouviu o pai do rapaz assassinado e iniciou diligências. A polícia foi até a casa de um suspeito que reside no mesmo bairro. Ele estava em casa, a polícia o deteve e levou-o onde o pai do rapaz morto estava, a vítima reconheceu Jéferson Martinho A. Bueno como sendo um dos autores do latrocínio.

    Jéferson negou responsabilidade pelo crime. O caso foi apresentado no Plantão Policial em Itapetininga. O delegado Reginaldo Mendes da Costa prendeu Jéferson por latrocínio redação final do artigo 157 C.P. crime punível com pena de 20 a 30 anos de reclusão (audiência de custódia).

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário