terça-feira, 3 de setembro de 2019

Sorocaba - Polícia prende acusados de sequestrarem menina de 7 anos


    MENINA DE 07 ANOS diz ter sido levada por dois homens que se apresentaram como funcionários de uma empresa terceirizada do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). De acordo com a menina, sua mãe dormia, e ela (menina) brincava numa área da residência situada na Rua Vinte e Três de Maio, Vila São João, em Sorocaba.

    Os dois homens disseram que prestavam serviço para o SAAE. Eles entraram na garagem e verificaram o hidrômetro, depois disso tentaram levar uma motocicleta, mas o veículo apresentava problema mecânico. Os indivíduos pegaram a menina, puseram algo na cabeça dela e levaram-na para dentro de um Saveiro. Um indivíduo conduziu o carro até um posto de combustíveis. Um deles desceu e outro permaneceu no carro; a menina conseguiu sair e seguiu para sua residência.

    Policiais militares souberam do fato, verificaram imagens de um sistema de câmeras e viram o Saveiro estacionado em frente a residência da menina. Durante diligência a polícia encontrou o Saveiro ocupado por dois homens: Marcos César Guedes Mendonça, 54 anos, e Lucas Henrique de Oliveira Rosa,28 anos. 

    Eles confirmaram que trabalhavam para uma terceirizada do SAAE e que na segunda-feira pela manhã, 02/09, trabalharam na Rua Vinte e Três de Maio (residência da menina). No interior do Saveiro a polícia encontrou um gorro de lã. Por meio de fotos a menina reconheceu os dois. No Plantão Policial Zona Norte, o delegado David Marum Júnior prendeu Marcos e Lucas por sequestro artigo 148 C.P (audiência de custódia).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário