segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Votorantim - Três assaltantes presos


    TRÊS SUJEITOS contrataram corrida de aplicativo e durante o trajeto renderam o motorista, amarraram-no e depois o abandonaram num matagal. Eles roubaram R$ 500,00, documentos e o veículo Renault de cor bege. O crime ocorreu domingo, 15/09, na Vila Pedroso, periferia de Votorantim.

    Segunda-feira, 16/09, a vítima informou que o veículo roubado estaria pela região central de Votorantim. Policiais militares patrulharam pela região central e avistaram o veículo ocupado por três indivíduos. A polícia iniciou acompanhamento. Ainda pela região central da cidade o veículo Renault colidiu numa árvore. A polícia deteve os três.

    Após serem atendidos num pronto-socorro, os indivíduos foram apresentados no 2º Distrito Policial de Votorantim. O motorista do aplicativo foi chamado e reconheceu os três. O delegado José Francisco F. Castilho prendeu os indivíduos por roubo artigo 157 C.P. Os indivíduos Jorge Gomes Neto, Carlos Henrique da Silva e Vanderson A. da Silva foram encaminhados para audiência de custódia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário