quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Porto Feliz - Cobra Coral surpreende traficante e após detê-lo apreende 3,7 Kg de cocaína e R$ 3,6 mil


    POR MEIO DO TELEFONE 190 alguém avisou à Polícia Militar que um indivíduo residente numa casa da Rua Armando Ramos, estaria envolvido com tráfico de drogas, e havia suspeito que a droga estaria escondida na referida residência.

    Após anotar o endereço do suspeito, uma equipe policial foi ao local e chamou pelo morador. Um rapaz correu pelos fundos escalando muros das residências vizinhas.Os policiais seguiram no encalço dele até detê-lo. Com ele existia porções de droga. 

    Averiguando pela residência de Alexandre de Almeida Scupin, os policiais localizaram num quarto material utilizado para refinar cocaína, ainda encontraram R$ 3.650,00 dinheiro que supostamente seria da mercância ilícita e Kg 3.786 (três quilos setecentos e oitenta e seis gramas de cocaína).

    Na Delegacia de Porto Feliz, o delegado André Marinho Bonan ratificou flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06 e após o registro do flagrante encaminhou o preso Alexandre para audiência de custódia. O fato aconteceu quarta-feira, 02/10.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário