sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Sorocaba/Cerquilho - DIG apreende 1.203 tijolos de maconha e procura o traficante apelidado por Menor


    DELEGADA TITULAR DA DIG, Luciane Bachir pediu mandado de prisão preventiva para capturar o indivíduo Rodrigo Vidotto Martins, conhecido no rol da criminalidade por Menor. 

    Investigadores da DIG souberam que Menor como é mais conhecido, residia na Rua da Prata, Bairro Galo de Ouro, em Cerquilho, e distribuía drogas em Sorocaba, Tietê, Cerquilho e Porto Feliz.

    Após conseguirem farta informação que resultou em mandado de busca e apreensão,  uma equipe da DIG campanou próximo à casa do suspeito no Bairro Galo de Ouro e outra equipe esteve próximo de uma chácara em construção situada no Bairro dos Pires, área rural de Cerquilho, que seria a segunda propriedade do indivíduo, onde ele esconderia droga.

    Menor estava na casa dele em Rua da Prata, ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo fugiu. No interior do carro dele, um automóvel Vectra de cor prata, placa DCG 2093-Cerquilho, a polícia encontrou e apreendeu 20 tijolos de maconha. Dentro da segunda propriedade na área rual, a polícia apreendeu muitos tijolos de maconha somando 1.203 tijolos de maconha. 


       Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário