sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Desfecho do Crime - Homem que tentou matar a esposa em Pilar do Sul é condenado a 16 anos


    O CONSELHO DE SENTENÇA deliberou pela condenação do indivíduo Juberto de Almeida Bonifácio, apelidado por "Juberto Bataia", porque ele tentou matar sua esposa Luciana Carvalho, desferindo-lhe golpes de faca no interior da residência do casal no Jardim Nova Pilar, em Pilar do Sul, na manhã de 16 de fevereiro deste ano.  

    Após os jurados determinarem a sentença, o juiz Ricardo Galvão impôs a dosimetria da pena: 16 anos, 11 meses e 07 dias de reclusão em regime inicial fechado. 

    A promotora de justiça Patricia Manzella Trita que atuou em plenário sustentando o pedido de reprimenda, disse ao Sorocaba Notícia que o magistrado aplicou a dosimetria de 16 anos, porque ela (promotora) desenvolveu a tese de homicídio tentado triplamente qualificado e feminicidio que causou sequelas; outra circunstância citada pela promotora que aumentou a dosimetria é que o ato criminoso ocorreu diante de criança. Juberto Bataia está preso desde o início da instrução criminal. Ao término da plenária na sexta-feira, 29/11, o apenado Juberto Bataia foi levado ao sistema penal. 

    Quem comete crime está sujeito a pão de angústia e água de amargura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário