quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Piedade/Araçoiaba - Três homens presos por associação criminosa


    DURANTE AVERIGUAÇÃO de atitude suspeita, despachada pelo Centro de Operações da Polícia Militar, a equipe deslocou-se até o bairro Vila Moraes, do município de Piedade, na Rua Laurindo Vieira Cardoso, onde estaria um indivíduo no interior de um veículo Mitsubishi Pajero, parado há algum tempo.

    No local, localizado o veículo, iniciou-se a abordagem, sendo constatado que havia duas pessoas em seu interior, de nomes Diogo e Eliton. Realizada a busca pessoal e posterior a busca veicular, foi localizado atrás do aparelho de som, um simulacro de uma pistola modelo PT 100.

    Conduzidos à Santa Casa de Piedade, Eliton revelou aos policiais, que na madrugada passada, ele, na companhia de outros indivíduos, tentaram explodir um caixa eletrônico no município de Araçoiaba da Serra porém, não tiveram êxito. Relatou ainda que horas depois do ocorrido, eles tentaram, sem êxito, praticar um roubo a uma chácara e a um enfermeiro na Vila Moraes.

    Diante das informações passadas pelo Eliton, foram realizadas diligências até o bairro do Turvo, e após localizar a casa de Diogo, no interior de um salão de cabeleireiro de sua propriedade, localizaram o terceiro indivíduo de nome Gilmar, também apontado por Eliton como o terceiro envolvido na ocorrência de Araçoiaba da Serra.

    Eliton sem exitar, colaborou com a Polícia Militar e passou as informações que permitiram a localização de um quarto indivíduo, de nome Josué, que foi apontado por ele, como o responsável pela aquisição e o acionamento dos explosivos que danificaram a agência bancária em Araçoiaba da Serra.

    Todos foram conduzidos ao plantão policial de Piedade, onde o delegado de plantão, Dr Oscar Garcia ratificou a voz de prisão de Eliton, Diogo e Gilmar, que permaneceram presos (audiência de custódia) e liberou Josué, após colher o depoimento deste. 

    Texto reproduzido da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário