sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Salto de Pirapora - Praticante de tiro esportivo dispara contra rapaz que invadiu sua chácara; o invasor morreu no hospital


    O PRATICANTE DE TIRO ESPORTIVO Ednei Carlos de Souza teria flagrando um jovem empunhando uma faca e com sua camisa cobrindo a cabeça, supostamente estaria tentando subtrair bens da Chácara Toca dos Leões, situada no Bairro Arco Iris, em Salto de Pirapora.

    Ednei que reside naquela chácara, pegou uma pistola calibre 380 e efetuou disparos ferindo o invasor Jean Marcelo de Oliveira Agostinho, 20 anos. O morador acionou ambulância para socorrer Jean, que foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. Também acionou a Polícia Militar. Após atender Jean, a Santa Casa o transferiu ao Hospital Regional, em Sorocaba, onde Jean não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso ocorreu sexta-feira pela manhã, 01/11.
Jean



    De acordo com a declaração de Ednei na Delegacia de Salto de Pirapora, na noite anterior, 31/10, o jovem Jean teria furtado pertences de sua residência e no dia seguinte retornou ao local para roubar.

    O caso fora registrado como furto consumado, roubo tentado e legítima defesa.  A polícia apreendeu a pistola. Após ser ouvido na Delegacia, Ednei fora liberado. Jean Agostinho residia na Rua Alcides Vieira da Rosa, Bairro Campo Largo, Salto de Pirapora. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário