quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Itu/Sorocaba - Mulher é presa por tráfico internacional de droga


    EQUIPE DA POLÍCIA RODOVIÁRIA abordou ônibus da empresa Catarinense itinerário Foz do Iguaçu para a capital paulista, enquanto transitava pelo Km 74 da Rodovia Castello Branco, em Itu-SP. A passageira Cleidiane Alves dos Santos ocupava a poltrona 35, no assoalho do ônibus perto dela havia uma caixa de sapato e no interior da caixa placas de haxixe. Cleidiane negou ser responsável pela droga.

    A polícia visualizou volume nas pernas da passageira e pediu para ela retirar. Cleideiane retirou placas de haxixe que estavam amarradas nas pernas. O caso ocorreu no final da manhã de quarta-feira, 11/12.

    Indagada pela polícia a respeito da procedência da droga, Cleidiane revelou que recebeu a droga na cidade Capitan Bado, no Paraguai, e pretendia levar o entorpecente para Vitória-ES. Cleidiane disse também que a droga não lhe pertencia, ela afirmou que seria apenas "mula" e receberia R$ 2 mil para levar a droga; no entanto Cleidiane não citou quem seria o responsável pela substância proibida. 

    A mulher e a droga foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba. A autoridade policial apreendeu a droga e predeu Cleidiane por tráfico internacional de droga artigo 40 da lei 11.343/06; em seguida encaminhou a mulher para audiência de custódia. A polícia informou que antes desse caso, Cleidiane respondeu pelo mesmo delito e modus operandi semelhante, mas não ficou presa porque ela tem uma filha menor.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário