terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Pilar do Sul - Roubo tentado termina com indivíduo ferido e outro apreendido; outros dois fugiram


    POLICIAIS MILITARES EM PATRULHAMENTO, um policial recebe informação de um conhecido dele que ladrões tentaram roubar seu veículo pelo Jardim Ayub. A equipe foi averiguar e visualizou três homens dentro de um Gol e um quarto homem tentando entrar no carro.

    Com aproximação da equipe o carro saiu do local não sendo possível o quarto indivíduo entrar no veículo. O indivíduo correu a pé. A viatura iniciou acompanhamento ao Gol. Houve disparos em direção à equipe, mas não atingiu policial. A polícia revidou.  Pela Rua João Batista de Carvalho, região central da cidade, o condutor do Gol que estava armado desceu do veículo disparou novamente contra a equipe e fugiu.

    A polícia concentrou ação sobre os dois indivíduos que ocupavam o banco de trás. Um deles armado trata-se de Claudio Vinicius de Almeida Fragoso, 19 anos, este apresentava três perfurações dos tiros: parte lateral, na mão e parte de trás do pescoço. Unidade de Atendimento Móvel de Urgência conduziu a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade e depois o transferiu ao Hospital Regional em Sorocaba.

    Os policias apreenderam um revólver calibre 32 numeração suprimida que fora utilizado por Claudio Vinicius (ferido e hospitalizado) e também apreenderam o Gol cinza placa de Salto de Pirapora. O outro indivíduo que ocupava o banco de trás é um adolescente de 16 anos, este está apreendido. A tentativa de roubo seguida de resistência à intervenção policial ocorreu segunda-feira, 23/12, por volta das 21h45. 

    Aqui a notícia chega chegando!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário