domingo, 8 de dezembro de 2019

Pilar do Sul -Três homens e uma mulher feridos a bala no Bairro Campo Grande


    CRIMINOSOS tentaram assassinar quatro pessoas que estavam em frente uma residência no Bairro Campo Grande próximo do Destacamento da Polícia Militar. O crime ocorreu domingo à noite, 08/12.

    Um indivíduo desceu da moto e juntamente com outros dois que desceram de um automóvel e dispararam tiros atingindo três homens e uma mulher. As vitimas são: o cadeirante Alex Avelino de Góes Vieira, seu pai Maurício Bonifácio Vieira, a mãe do cadeirante, Silvia Regina de Góes Vieira e Eric Lucas de Oliveira. Depois dos tiros os criminosos fugiram.

    As vitimas foram socorridas por unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pilar do Sul. Por volta das 23h houve informação que três vitimas foram transferidas para unidade hospitalar em Sorocaba; a quarta vítima também seria transferida para Sorocaba. Existe comentários em Pilar do Sul que acerto de conta seria a motivação da violência. O cadeirante já esteve preso por tráfico de droga. 

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!    

Um comentário:

  1. Essa notícia muitas coisas citadas a cima e falso vc devia saber realmente como foi o ocorrido antes de postar informações falsas

    ResponderExcluir