sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Salto de Pirapora - Tentativa de assalto, como não havia dinheiro comerciante é atingido por tiro


    DOIS ASSALTANTES ARMADOS COM REVÓLVERES entraram numa quitanda situada na Rua Virgílio Cerione, no Bairro Santa Maria, no início da manhã de sexta-feira, 27/12, e apontando revólveres para o comerciante exigiram dinheiro. 

    O comerciante Elias Moreira proprietário da quitanda mostrou para os criminosos que não existia dinheiro naquele momento. Os marginais insistiram por dinheiro, como não existia dinheiro e um menino entrou no comércio durante a ação dos criminosos; os ladrões decidiram sair do comércio, contudo ao saírem de lá um criminoso acionou a arma atingindo levemente a cabeça do comerciante.

    Após o trios os delinquentes correram. O comerciante foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade, onde houve atendimento e mantido em avaliação médica. Policiais militares visualizaram as imagens e realizaram diligência objetivando deter os ladrões, mas não encontraram os marginais. As imagens mostram toda ação dos assaltantes. Um trajava  moletom cinza escuro e calça preta o outro estava vestido de moletom azul claro e bermuda preto e branco.

    Não dá para viver sem notícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário