quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Salto de Pirapora - Faro policial resulta em ladrão no chilindró


    FARO POLICIAL resulta em flagrante de crime patrimonial. O caso ocorreu quarta-feira à noite, 01/01. Uma viatura da Polícia Militar patrulhava pela Avenida Pedro Pires de Melo, no Bairro Campo Largo, e a guarnição suspeitou de um indivíduo ao avistá-lo sobre o telhado de um sobrado.

    A equipe desembarcou e perguntou aos vizinhos quem morava no sobrado e se o morador estava no imóvel. Vizinhos disseram que uma mulher alugava o imóvel e que no momento ela não estava na residência. O criminoso percebeu a ação da polícia e fugiu.

    Com colaboração de vizinhos os policiais entraram no sobrado e encontraram um criminoso que havia separado objetos para subtrai-los e preparava-se para tomar banho. Ao ser indagado o que fazia no interior do imóvel, o criminoso tentou enganar a polícia dizendo que ele e a esposa moravam no sobrado. Vizinhos disseram a polícia que David Cardoso era invasor e suposto gatuno.

    Por ser sobrado a moradora deixou uma janela aberta acreditando não existir risco de alguém entrar na residência, lá também existe dois cães, mas eles são dóceis. A polícia deteve o ladrão e apresentou o caso na Delegacia da cidade. 

    A polícia contatou com a moradora e solicitou presença dela na Delegacia. A autoridade policial prendeu o delinquente por furto qualificado artigo 155 C.P. Após o registro do fato David Cardoso foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. 

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário