quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sorocaba/Pilar do Sul/Araçoiaba/Tapiraí - Se não pagar aos trabalhadores empresa de ônibus Santa Fé pode ser paralisada pelo Sindicato


    SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS SEDIADO EM SOROCABA notificou a empresa de ônibus Santa Fé a respeito de possibilidade de greve por falta de pagamento de salario, do 13º salário, vale-adiantamento e vale refeição em Pilar do Sul, Araçoiaba e Tapiraí.

    Dias após a notificação o administrador da empresa veio no Sindicato em Sorocaba e pediu prazo de 10 dias para resolver as pendências. 

    A diretoria do Sindicato aceitou a proposta e espera pagamento das obrigações até dia 14 de janeiro. Se não houver pagamento de todas as obrigações trabalhistas o Sindicato poderá impedir os ônibus rodarem "fecha empresa".

    O administrador da Santa Fé exerce pressão sobre os trabalhadores dizendo que o trabalhador que denuncia falta de pagamento poderá ser dispensado. Para evitar essa situação o trabalhador pode denunciar sem se identificar acionando o telefone da entidade sindical 15 - 3331-7900. 

    Não dá para viver sem notícia!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário